Unesp – Canal educacional gratuito de videoaulas
  • NEAD da  Unesp  lança canal educacional grátis  no Youtube. Espaço Conta com Mais de 200 Produções Entre videoaulas , Reportagens e Entrevistas. Já è Possível Assistir Às Produções Audiovisuais fazer Núcleo de Educação a Distância da Unesp ( NEAD / Unesp ), de Maneira simples e Reunidas em hum Único Espaço: no Canal do NEAD no Youtube, Onde encontram-se Mais de 200 Produções Entre videoaulas, Entrevistas , Reportagens e cobertura de eventos. Além dessas sessions, also disponibiliza playlists de Vídeos acessíveis: Audiodescrição e Libras e Legenda .
 
  • O Espaço e abastecido Diariamente Pela Equipe de Produção audiovisual fazer NEAD e foi configurado Para Que o Usuário identifique com facilidade OS Tipos de Produções desenvolvidas e disponibilizadas, visualizar sempre OS Vídeos Mais Recentes NAS playlists e conheça a História e Atuação do núcleo POR Meio de hum vídeo institucional, inserido em destaque na Página Inicial do canal.
 
  • Segundo o professor Klaus Schlünzen o Junior, that coordena o NEAD, estao Reunidos no Canal do Youtube do núcleo Videos de Diversos Projetos, Além de IMPORTANTES Participações em Reportagens e Entrevistas de Veículos de Imprensa. "O canal Nosso e Um Espaço grátis de Divulgação do Trabalho Desenvolvido cabelo núcleo, e also Uma Opção de Acesso Livre Ao Conhecimento a interessada QUALQUÉR Pessoa."
 
  • Essa não é a primeira iniciativa para democratizar o Acesso à Informação Produzido cabelo NEAD / Unesp. A Unesp Aberta, Lançada em 2012, oferece Cursos Gratuitos on-line em Diversas áreas do Conhecimento. Com Mais de 70 Cursos available, a ja Ferramenta possui 83 mil cadastros.
 
  • Seguindo as tendências mundiais, a Unesp, por meio do seu Núcleo a Distância, foi a primeira universidade pública brasileira a ofertar cursos gratuitos e online. Instituições internacionais, Como MIT, Harvard, Yale e Stanford, foram pioneiras em criar conteúdos para   produzidos dentro da universidade.
   

Conheça o canal do NEAD no Youtube eA Unesp Aberta.

APROVEITE
Redes Sociais:
Visitantes: 115

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *